Quarta-feira , 24 Outubro 2018
Home / Destaque / Igreja celebra última missa do ano dedicada a sagrada família, veja imagens.

Igreja celebra última missa do ano dedicada a sagrada família, veja imagens.

O pároco Francisco Borges celebrou na noite do dia 31, domingo, a última missa do ano, na Igreja de São João Batista. Na ocasião, foi celebrada a Santa Missa da Solenidade da Sagrada Família, reforçando a gratidão para o ano que passou, a renovação para superar as barreiras de 2018, o perdão e o amor.

“Neste último dia do ano a igreja celebra a Sagrada Família, concluindo o ano rezando pela família. É uma ocasião muito boa para a gente pensar um pouquinho nos desafios que temos. Começar o ano com um projeto novo, com as famílias renovadas. Mais dispostas a superar as barreiras que estão diante delas”, disse Francisco, que fez questão de agradecer a todos por seu primeiro ano como pároco de São João do Piauí que completa no próximo dia 05 de janeiro.

A celebração contou com a apresentação das pastorais como ECC (Encontro de casais com Cristo), Dizimo, Catequese e outros.

 

Ao fim da celebração ao final contou com músicas que falavam do ano novo.

Resumindo em palavras, uma senhora que acompanhou a celebração disse “Peço a Deus muita paz, porque estamos precisando. Precisamos ter muita fé em Deus, porque Deus para muita gente ainda é ignorado. O poder dele e a misericórdia dele”, disse. “Agradeço por tudo de bom que Deus me concedeu e porque nada de ruim me aconteceu neste ano”, ressaltou.

Veja também

Prefeito Léo leite descobre débito absurdo do município de Pedro Laurentino junto a Receita federal, veja as informações.

O prefeito Léo Leite do município de Pedro laurentino esteve na Receita Federal em Teresina …