Sábado , 23 Junho 2018
Home / Geral / Hospital estadual Teresinha Nunes de Barros irá realizar diversas operações pediátricas dias 18 e 19 de março. Veja as informações.

Hospital estadual Teresinha Nunes de Barros irá realizar diversas operações pediátricas dias 18 e 19 de março. Veja as informações.

Em oficio encaminhado aos secretários de saúde de São João e municípios vizinhos a diretora do hospital estadual Terezinha Nunes de Barros, Maria Santana de Sousa Andrade Silva, comunica que no dia 17 de março haverá consultas pediátricas para realização de operações nos dias 18 e 19 de março.

O Oficio nº 46 diz:

São Joao do Piauí.05 de março de 2018.

Srs. Secretários Municipais,

Venho por meio deste comunicar que esta Unidade de saúde realizará cirurgias pediátrica nos dias 18 e 19 de Março de 2018. as consultas serão realizadas no dia 17 de março.

Serão realizadas as seguintes cirurgias: Hérnia inguinal. Hérnia incisional , Hérnia umbilical, Hérnia epigástrica, fimose, freio de língua, Sinequia Vulvar, cistos Dermoides, Lipomas,Lesões de pele em geral e apêndice auricular.

Poderão participar crianças entre 1 e 12 anos que residem em São João do Piauí e cidades circunvizinhas. Nos dias da realização das cirurgias as crianças deverão estar em jejum de pelo menos 08 horas para sólidos,06 horas para leite artificial e 4 horas para leite materno.

A secretaria de saúde municipal deve enviar lista dos pacientes, até o dia 12 de março, com os seguintes dados: Nome completo; idade; diagnóstico; origem; cartão do SUS; telefone para contato.

Certo de sua valiosa atenção, aproveitamos a oportunidade para reiterar nossos protestos de estima e apreço.

Atenciosamente;

MARIA SANTANA DE SOUSA ANDRADE SILVA

DIRETORA GERAL DO HOSPITAL ESTADUALTERESINHA NUNES OE BARROS

SÃO JOÃO DO PIAUI

Veja também

Roda de ônibus cheio de alunos é sacada fora causando pânico, prefeitura dispensou licitação para contratar empresa de manutenção.

Segundo informações que recebemos por pouco não aconteceu uma tragédia nesta terça-feira (05) no povoado …