Quarta-feira , 25 Abril 2018
Home / Entretenimento / Glitter, metalizado e mais: as maiores tendências de make de 2017!!

Glitter, metalizado e mais: as maiores tendências de make de 2017!!

Fim de ano é época de retrospectiva! Não é supergostoso relembrar as coisas mais marcantes que rolaram em 2017? E como boas viciadas em maquiagem que somos, é claro que nós não deixaríamos isso de lado, né? Pensando nisso, listamos as maiores tendências de make do ano – e já adiantamos que elas prometem ficar mais um tempinho em alta. Vamos lá?

Glitter

Miga, se você não era fã de glitter, nós apostamos que em 2017 você ficou. As partículas de brilho ficaram tão em alta!!!

Sombras brilhosas levaram muitas meninas à loucura, marcando presença em diferentes ocasiões, de festivais de música a tapetes vermelhos.

Make iluminado

Mas o glitter não foi o único responsável por fazer a galera brilhar: o iluminador também bombou e virou um companheiro inseparável de muitas meninas. O contorno pesado abriu espaço para uma maquiagem leve, que exaltava os pontos altos e naturalmente iluminados da pele.

Make monocromático

E combinar o tom da sombra e do batom pode, produção? Miga, não só pode como garantimos para você que fica lindão. O look monocromático veio com força e, dependendo da cor utilizada, apareceu não apenas nos olhos e na boca, mas também na pele, por meio de blushes e iluminadores.

Sombras lilás e rosa

Tons neutros? Nem sempre! Este foi o ano do lilás e do rosa quando o assunto é sombra. As cores apareceram principalmente em tons vibrantes, que transformam completamente a maquiagem. E a tendência promete continuar no próximo ano, uma vez que Ultra Violet está por todos os lados!

Gloss

A maquiagem ~glowy~ não apareceu apenas nos olhos, com a ajudinha do glitter, e na pele, caprichada no iluminador. A boca também virou ponto de luz com o comeback do gloss. Depois de anos de reinado, o batons matte compartilham o trono com o aspecto molhado dos gloss, que agora surge também em versões superpigmentadas.

Metalizado

A textura metalizada também ficou em alta em 2017, aparecendo tanto em sombras quanto em batons. E os produtos nesse aspecto vinham em diferentes tonalidades: das clássicas, como douradas e prateadas, a cores mais inusitadas, como azul, verde e por aí vai. Bombou!

De qual tendência você mais gostou?

Veja também

Silvio Santos escreveu de próprio punho um “manual” para jornalismo do SBT

Com a saída de Joseval Peixoto, no final do último mês, foi definido que a …