Terça-feira , 23 Outubro 2018
Home / Destaque / Força Tática de São João destruiu cerca de 10 pés de maconha e sementes de erva em operação conjunta com GPMS

Força Tática de São João destruiu cerca de 10 pés de maconha e sementes de erva em operação conjunta com GPMS

A Polícia Militar do Piauí destruiu cerca de 10 pés de maconha e sementes de erva entorpecentes em operação de combate e prevenção a crimes no sul do estado, bem como nos limites de divisa entre Piauí, Pernambuco e Bahia.

A operação foi iniciada nesta sexta-feira (17) e envolve as Forças Táticas das cidades de Paulistana e São João do Piauí, em conjunto com o efetivo dos Grupamentos de Polícia Militar de Queimada Nova e Lagoa do Barro.

Após determinação do Major Felipe, Comandante do 20°BPM e Capitão Edilson, Comandante da CIA de São João, começou a ser feito patrulhamento rural de mais de 200 km na região e realizadas várias abordagens a veículos, motocicletas e transeuntes nas regiões de difícil acesso.

Em uma das localidades foram destruídos cerca de 10 pés de maconha e sementes da erva entorpecente, bem como apreendidas duas armas de fogo, tipo espingardas, mais uma motocicleta com sinais de adulteração.

O morador do local onde o material foi encontrado, ao ver a aproximação das viaturas, se evadiu, adentrando na caatinga e tomando destino ignorado, de acordo com a PM.

Além disso, o major Felipe informou que foi apreendida ontem uma carga de madeira com documentação falsa. Ele não soube informar a quantidade de madeira.

Veja também

Prefeito Léo leite descobre débito absurdo do município de Pedro Laurentino junto a Receita federal, veja as informações.

O prefeito Léo Leite do município de Pedro laurentino esteve na Receita Federal em Teresina …