Segunda-feira , 20 Agosto 2018
Home / Destaque / Firmino Filho ignora ataques de Heráclito Fortes e diz que crítica é charada

Firmino Filho ignora ataques de Heráclito Fortes e diz que crítica é charada

O prefeito Firmino Filho (PSDB) evitou nesta segunda-feira (18) polemizar com as críticas  do deputado federal Heráclito Fortes (sem partido).  Heráclito afirmou que Firmino Filho estava declarando sua própria falência política ao lançar o nome de André Baía como candidato ao governo do Piauí pela oposição.

Firmino limitou-se a dizer que não entendeu a afirmação do deputado com relação ao nome de André Baia, que é presidente do Sindicato da Construção Civil no Piauí. Considerou uma charada: “Eu não entendi essa frase dele. Ela tem que ser decifrada”.

Nesta segunda-feira (18), Firmino foi uma das 17 personalidades piauienses a serem agraciadas pelo Ministério Público com a Medalha do Mérito do MP/PI “Darcy Fontenelle de Araújo”. A comenda homenageia pessoas por relevantes serviços prestados à cultura jurídica ou ao MP-PI.

O gestor agradeceu e mostrou-se grato pela honraria. “Para nós é motivo de muita alegria, apesar de todas as dificuldades que a gente tem para observar esses milhões de agramentos que existem, e obviamente que o Ministério Público tem que fazer com que eles sejam observados, apesar de todos os embates que a gente tem entre o poder público e o MP/PI, nós temos esses reconhecimento

“O órgão tem um grande papel na democracia que é fazer esse controle para a construção da cidadania e só temos que agradecer a homenagem e ao mesmo tempo reverenciar a instituição pelo seu papel”, reconheceu o chefe do executivo municipal.

A solenidade aconteceu na sede do Ministério Público, na zona leste da capital.

 

Fonte: cidadeverde.com

Veja também

Solteirões do Forró, Zé Cantor, Marco Brasil, Toca do Vale: Veja a programação do festejo de SRN

Cumprindo a tradição católica, na próxima quarta-feira (22) tem início os Festejos de São Raimundo …