Terça-feira , 13 Novembro 2018
Home / Destaque / Ex-prefeito Roberth Landim tem denuncia contra a sua administração extinta

Ex-prefeito Roberth Landim tem denuncia contra a sua administração extinta

Uma antiga denúncia formulada contra o ex-prefeito Roberth Paulo Paes Landim foi extinta. Roberth foi denunciado por suposta prática de crime de responsabilidade, no Ministério Público Federal.

A Ação de Improbidade Administrativa foi proposta pelo município de São João do Piauí, em 2014. O valor da ação era de R$200 mil.

O município alegou que Robert havia deixado de pagar valores mensais de energia, junto à Eletrobrás. Os valores, narra o autor da denúncia, teriam chegado a uma enorme dívida. Além disso, o município ficou com a inscrição no CAUC/SIAFI.

Diante da completa ausência de elementos de provas aptos a deflagrar o procedimento, foi solicitada informações ao Juízo da Comarca de São João do Piauí, por ter conhecimento da tramitação do processo de improbidade administrativa. No entanto, a representação ofertada não apresentou quaisquer elementos mínimos capazes de provar e dar início a deflagração de investigação criminal e foi extinta

Veja também

Foi realizado em #LagoaDoBarro, a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e apresentação do Programa Criança Feliz

Foi realizado em #LagoaDoBarro, a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente com …