Domingo , 17 Fevereiro 2019
Home / Política / Ex-Deputado Paes Landim após perder reeleição pode vir a representar o Piaui em Brasilia

Ex-Deputado Paes Landim após perder reeleição pode vir a representar o Piaui em Brasilia

O ex-deputado federal Paes Landim não conseguiu chegar à reeleição em 2018, mas deve permanecer em Brasília caso seja confirmado o convite para assumir a Superintendência de Representação do Estado do Piauí em Brasília (SURPI).

O Deputado estadual Nerinho ( Deputado da região de Picos), que ameaça sair do PTB caso Landim continue na presidência no Piaui disse: “Acho que o deputado Paes Landim tem um bom nome lá em Brasília, é uma figura respeitada, conhece todos os corredores do Congresso, Justiça, do Ministério Público. Então lá estará muito bem representado”, comenta.

Continua Nerinho “Se o deputado continuar na presidência a gente sai. Nós queremos fazer com que o partido cresça e o presidente não tem esse perfil de líder, ele é mais um homem de bastidores”, explicou Nerinho aos jornalistas.

Sobre a reestruturação do PTB, o parlamentar apontou que a posição do ex-senador JVC será fundamental. “Depende exclusivamente do cidadão chamado João Vicente Claudino. Nós iremos tentar conversar com ele para saber qual o seu pensamento “, explicou.

Em 2014, o PTB elegeu um senador, dois deputados federais e cinco estaduais. Na eleição passada, somente dois deputados estaduais. “Isso é um fruto de um partido que não tem um comando. O perfil do deputado Paes Landim é totalmente diferente do perfil do senador João Vicente Claudino”, reforça.

Informações: 180 grau

Veja também

Oposição consegue eleger o vereador Crispim como presidente da Câmara em Campo Alegre do Fidalgo

Neste sábado (08) houve a Eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Alegre …