Terça-feira , 25 Setembro 2018
Home / Municipios / Estudante desparecido em SRN é encontrado e morre a caminho de THE

Estudante desparecido em SRN é encontrado e morre a caminho de THE

Morreu na noite do último domingo (24), em Floriano, o estudante de Medicina Veterinária Francisco Emanoel de Oliveira Morais, de 25 anos. O jovem foi encontrado muito debilitado na manhã de ontem em São Raimundo Nonato, em uma região entre a Serra Vermelha e a Serra Branca.

A informação foi confirmada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar do Piauí. Francisco Emanoel estava desaparecido desde a última quarta-feira (20). De acordo com o soldado Carlitos, o jovem foi localizado por uma equipe do 11º BPM e estava ferido e bastante desidratado.

Com hipotensão severa, o rapaz precisou ser entubado para uma recuperação mais rápida, sendo encaminhado para Teresina, mas não resistiu ao conjunto de fatores e entrou em óbito no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, depois sofrer dez paradas cardíacas.

O velório do jovem acontece na Funerária Lotus, na avenida Miguel Rosa, em Teresina. Emocionado, o pai do estudante desabafou sobre à assistência ao filho.

À imprensa, o músico Sulica disse que o filho morreu vítima de um acidente de moto. “Ele bateu numa árvore, quebrou a perna e ficou quatro dias na mata. Um morador da região foi quem achou”, explicou.

Veja também

Operação VIGILARE continua com abordagens e blitzes na PI que liga São João a Brejo do Piaui

Durante a segunda-feira (06), a Polícia Militar de São João do Piauí realizou uma blitz …