Quarta-feira , 25 Abril 2018
Home / Municipios / Estudante desparecido em SRN é encontrado e morre a caminho de THE

Estudante desparecido em SRN é encontrado e morre a caminho de THE

Morreu na noite do último domingo (24), em Floriano, o estudante de Medicina Veterinária Francisco Emanoel de Oliveira Morais, de 25 anos. O jovem foi encontrado muito debilitado na manhã de ontem em São Raimundo Nonato, em uma região entre a Serra Vermelha e a Serra Branca.

A informação foi confirmada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar do Piauí. Francisco Emanoel estava desaparecido desde a última quarta-feira (20). De acordo com o soldado Carlitos, o jovem foi localizado por uma equipe do 11º BPM e estava ferido e bastante desidratado.

Com hipotensão severa, o rapaz precisou ser entubado para uma recuperação mais rápida, sendo encaminhado para Teresina, mas não resistiu ao conjunto de fatores e entrou em óbito no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, depois sofrer dez paradas cardíacas.

O velório do jovem acontece na Funerária Lotus, na avenida Miguel Rosa, em Teresina. Emocionado, o pai do estudante desabafou sobre à assistência ao filho.

À imprensa, o músico Sulica disse que o filho morreu vítima de um acidente de moto. “Ele bateu numa árvore, quebrou a perna e ficou quatro dias na mata. Um morador da região foi quem achou”, explicou.

Veja também

Sec de educação através da prefeitura realizará III Conferência Municipal de Educação no dia 12 de abril em SJPI

Prefeitura de São João do Piauí realizará III Conferência Municipal de Educação no dia 12 …