Terça-feira , 22 Maio 2018
Home / Destaque / Empresa piauiense em projetos de energia solar esta atuando na região de São João.

Empresa piauiense em projetos de energia solar esta atuando na região de São João.

A Empresa genuinamente piauiense JM SOLAR instalou um sistema de bombeamento movido a energia solar para grandes e pequenas profundidades e vazão na região de São João do Piauí.
A Localidade aonde foi instalada foi barro branco, na propriedade do senhor Amaro, todo o sistema foi financiado pelo Banco do Nordeste.

A Vazão ficou de 5.000 litros por hora com uma Profundidade de 120 metros, lembrando que essa comunidade fica próximo à cidade, e não existe energia elétrica, a bomba era movida a motor a óleo diesel. A empresa ainda aproveitou o material do produtor rural para não aumentar os custos, utilizando a madeira dele como suporte para viabilizar o projeto.

                                

A mesma empresa está montando na localidade Marrecas, em São João do Piauí, grande sistema de bombeamento com mais de 50 placas, sendo uma das maiores do Piauí em bombeamento solar. O sistema é todo automático.

Como a empresa JM SOLAR é de Oeiras a mesma esta montando projetos como esse para as prefeitura local, tendo montado mais de 30 projetos de energia solar para poços tubulares.

 

 

Veja também

Secretaria Municipal de Educação de Lagoa do Barro realizou o 1° Encontro de Pais e Mestres.

A Secretaria Municipal de Educação de Lagoa do Barro juntamente com todas as Escolas da …