Sábado , 24 Fevereiro 2018
Home / Destaque / Empresa piauiense em projetos de energia solar esta atuando na região de São João.

Empresa piauiense em projetos de energia solar esta atuando na região de São João.

A Empresa genuinamente piauiense JM SOLAR instalou um sistema de bombeamento movido a energia solar para grandes e pequenas profundidades e vazão na região de São João do Piauí.
A Localidade aonde foi instalada foi barro branco, na propriedade do senhor Amaro, todo o sistema foi financiado pelo Banco do Nordeste.

A Vazão ficou de 5.000 litros por hora com uma Profundidade de 120 metros, lembrando que essa comunidade fica próximo à cidade, e não existe energia elétrica, a bomba era movida a motor a óleo diesel. A empresa ainda aproveitou o material do produtor rural para não aumentar os custos, utilizando a madeira dele como suporte para viabilizar o projeto.

                                

A mesma empresa está montando na localidade Marrecas, em São João do Piauí, grande sistema de bombeamento com mais de 50 placas, sendo uma das maiores do Piauí em bombeamento solar. O sistema é todo automático.

Como a empresa JM SOLAR é de Oeiras a mesma esta montando projetos como esse para as prefeitura local, tendo montado mais de 30 projetos de energia solar para poços tubulares.

 

 

Veja também

Prefeito concede entrevista a TV Cidade Verde, fala sobre recomendações, afastamento. Ouça o áudio.

Nesta quarta-feira (21), o presidente da APPM, Gil Carlos, concedeu entrevista ao programa Notícias da …