Quarta-feira , 12 Dezembro 2018
Home / Destaque / Deputado Firmino teme não ser reeleito e deve se filiar dia 06 ao PP

Deputado Firmino teme não ser reeleito e deve se filiar dia 06 ao PP

O deputado estadual Firmino Paulo deve realmente sair do PSDB. Ele confirmou que tem conversado com liderança do Progressista sobre a possibilidade de se filiar ao partido, que presidido nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira.

Lideranças do Progresista afirmam que a filiação deve ocorrer dia 06 de abril, no mesmo dia em que o deputado Wilson Martins irá assinar a ficha de entrada na legenda. A saída do presidente do PSDB para um partido da base do governador Wellington Dias (PT) é visto como um grande golpe na oposição e na pré-canddiatura do deputado Luciano Nunes.

O motivo da saída é que Firmino teme não ser reeleito se permanecer no PSDB. O partido de oposição tem encontrado dificuldades para montar uma chapa proporcional forte. E deve ter a bancada reduzida na Assembleia Legislativa.

“Estamos conversando com o partido. Infelizmente não conseguimos formar uma chapa proporcional. Há essa possibilidade de mudar de partido”, disse.

O principal fator é a candidatura da primeira-dama Lucy Soares a deputada. Ela foi a principal cabo eleitoral da campanha de Firmino em 2014. Com a candidatura de Lucy, o deputado sabe que terá os votos reduzidos.

A notícia da saída de Firmino repercute na oposição. O deputado federal Rodrigo Martins esteve reunido com Luciano Nunes e Marden Menezes. A pauta foi a chapa majoritária. A oposição teme ser ainda mais reduzida na Assembleia é e na Câmara Federal. Eles não quiseram comentar o teor da conversa.

FONTE: Cidade Verde

Veja também

Paciente faz cirurgia no dedo no hospital Tibério Nunes em Floriano e fica em estado vegetativo, o mesmo que atende pacientes de SJPI

Um homem está em estado vegetativo após cortar o dedo no trabalho, na cidade de …