Quarta-feira , 12 Dezembro 2018
Home / Destaque / Conheça o trabalho da comunidade terapêutica Nova Vida na recuperação de dependentes químicos.

Conheça o trabalho da comunidade terapêutica Nova Vida na recuperação de dependentes químicos.

Conheça um pouco dessa associação que tem prestado um grande serviço na recuperação de dependentes químicos, apesar da ajuda do governo do estado e municípios,  a associação esta sempre aberta a ajuda, nessa matéria você amigo leitor tem  a oportunidade de ver um pouco desse trabalho, os contatos, e pode ajudar.

A associação da comunidade terapêutica Nova Vida é uma instituição sem fins lucrativos, ligada a diocese da São Raimundo Nonato. Foi fundada em em 05 de Junho de 2012 e tem como finalidade prestar serviços de atenção a pessoas com trastorno decorrentes do uso, abuso ou dependência de substancias psicoativas (álcool, e outras drogas), em regime de residencia.

A comunidade terapêutica Nova Vida fica localizada as margens da BR0-020 no povoado porteirinha, em um prédio da FUMDHAM, no município de João Costa. O escritório para atendimento e procura fica na praça comendador Piauilino, praça da catedral, nº 25 sala 04 em São Raimundo Nonato Piaui.

A adesão e permanência é voluntária, sendo que o dependente químico e seus familiares ou responsáveis manifeste o sincero e livre desejo de se recuperar. O primeiro passo é entrar em contato com o escritório para informações, realização de exames clínicos e laboratoriais, estar em abstinência pelo menos a cinco dias para facilitar o acolhimento e lembrando que a família é fundamental para a recuperação do mesmo.

Os contatos são 89 99405-7230  whatsapp 89 98110-6139 Vivo

 

 

 

Veja também

Paciente faz cirurgia no dedo no hospital Tibério Nunes em Floriano e fica em estado vegetativo, o mesmo que atende pacientes de SJPI

Um homem está em estado vegetativo após cortar o dedo no trabalho, na cidade de …