Sexta-feira , 17 Agosto 2018
Home / Geral / JM solar coloca energia solar para o abastecimento de água na comunidade Marrecas em SJPI

JM solar coloca energia solar para o abastecimento de água na comunidade Marrecas em SJPI

A comunidade Marrecas continua inovando, após de destacar como grande produtora de uva, que são vendidas para programas do governo e para o festival, quando tem, agora colocou através da empresa JM SOLAR um sistema de energia solar na própria comunidade, isso mesmo total independência de abastecimento de água da comunidade.

O sistema instalado é hibrido, ou seja, funciona a energia solar, e tem a opção de usar também a energia elétrica. Todo o sistema foi feito para diminuir a despesa da comunidade com a energia elétrica. Todo o sistema é composto por 18 placas e vai gerar 4,8 kW de pico, economia de mais de 800 kW mês.

A comunidade organizou uma comissão composta pelos membros; Maria de Lurdes, Lurdinha, Jonas Ribeiro, Ramires, Nicolau Ribeiro, Cicero da Silva,Toinho e Valdivino, que contactaram a empresa JM SOLAR de Oeiras, e o sistema foi instalado.

Lembrando que a principal geração será a solar e a noite se a comunidade precisar pode utilizar a elétrica do mesmo jeito, no mesmo equipamento.

JM SOLAR, coloque energia solar em casa, fazenda, comunidade, roça, aonde você quiser, entre em contato e peça um orçamento sem compromisso.

89-99452-9134
89-99442408
Site www.jmsolar.com.br
Email.jmsolaroeiras@gmail.com

Veja também

Prefeito Gil Carlos participa da solenidade de abertura do segundo semestre do ano letivo em SJPI

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, esteve presente a abertura oficial do …