Sexta-feira , 17 Agosto 2018
Home / Destaque / Companhia Militar de São João do Piaui recebe nova arma. Comandante fala sobre treinamento e diz que tropa está preparada.

Companhia Militar de São João do Piaui recebe nova arma. Comandante fala sobre treinamento e diz que tropa está preparada.

O comandante da Companhia Militar capitão Edilson Salviano recebeu do comando Geral da PM Piaui uma carabina Calibre 5.56 que será usada para trabalhos operacionais do Ft  em São João do Piaui

O Capitão Edílson falou sobre a nova aquisição ” Agradecemos ao Exmo. Sr Cel Lindomar por ter nos presenteado com mais uma carabina cal 5.56 para a nossa FT. Precisamos fortalecer nossas equipes com novos armamentos, munições, viaturas e EPis pois uma tropa preparada com equipamentos essenciais na hora que precisar faz a diferença. ” Disse o Capitão

Alem disso o Capitão Edílson já conseguiu um nivelamento tático de 8 dias onde os PMS foram preparados rigorosamente sob sol,chuva para as mais difíceis missões. Segundo o comandante não se pode abrir mão de treinamentos simulados constantes para enfrentarem o crime organizado sobretudo quadrilhas de outros Estados. Se atuarem aqui verão que sentirão dificuldades a mais no enfrentamento.

E a segunda arma potente que o capitão Edílson como comandante adquire para a Cia PM de São João do Piaui, a primeira já se encontra em operação na viatura do comando tático.

Veja também

Criminosos armados explodiram carro-forte na região de Oeiras nesta quinta-feira

Criminosos armados explodiram na manhã desta quinta-feira (16) um carro-forte na BR-230, entre Oeiras e …