Terça-feira , 19 Março 2019
Home / Destaque / Comandante diz que Companhia Militar pode se tornar independente em São João do Piauí

Comandante diz que Companhia Militar pode se tornar independente em São João do Piauí

O Comandante da Companhia Militar Capitão Edílson Salviano relatou novidades em relação a policia militar em São João do Piaui; “Falei em uma oportunidade agora na natal com o prefeito de São João do Piauí, Dr Gil Carlos, para vermos a possibilidade para transformar nossa CIA Militar destacada do batalhão de São Raimundo Nonato em CIA independente. Devido a dependência junto ao batalhão de São Raimundo, colocamos que durante todo esse ano só recebemos do batalhão R$ 3.000 (três mil reais), dinheiro este insuficiente, o qual já prestamos contas junto a PMPI.

O prefeito Gil Carlos foi  favorável a ideia, nos pediu copia da lei básica da PMPI para preparar o projeto de lei junto ao Deputado estadual Fábio Novo que apresentará o projeto de lei na Assembleia legislativa do Piaui, assim que começar os tramites normais na ALEPI,em 2019 vamos começar por esse planejamento.” Disse o  Cap PM Edilson Salviano. Cmte da Cia São João do Piaui.

Veja também

Prefeito Gilson Nunes Participou no palácio de Karnak de importante reunião sobre instalação de fábrica em Lagoa do Barro

O prefeito de Lagoa do Barro do Piauí, Gilson Nunes, deu a noticia no inicio …