Quinta-feira , 13 Dezembro 2018
Home / Geral / Comandante da CIA Militar fala sobre furtos em São João, já tem suspeitos presos.

Comandante da CIA Militar fala sobre furtos em São João, já tem suspeitos presos.

O Capitão Edílson Salviano, comandante da CIA Militar de São João do Piauí, procurado neste domingo (18), pela reportagem do site wdnoticias.com fez a seguinte declaração; ” Tomei ciência ontem a noite que meliantes de motos tomam bolsas de pessoas após abordagens nas ruas. Já orientamos hoje pela manhã as duas equipes pra localizar e prender esses condutores de moto que usam o garupa pra tomar bolsa quando a pessoa está transitando de moto e a pé em São João do Piaui, e já estamos com suspeitos presos.

Segundo fomos informados pelo cabo Sena, que estava comandando as equipes de serviço ontem, foi também um caso proximo a casa do Dr.  Florêncio e um na praça da AABB na noite deste sábado (17).

Primeiro orientamos as pessoas pra não ficarem distraídas com bolsas e celulares, para as mesmas não serem surpreendidas com motoqueiros e garupas que estão usando essa modalidade para furtar. Não se trata de assalto com mão armada, segundo soubemos e sim furtos, O furto a pessoa tem algo subtraído sem a ameaça da arma. É necessário que a pessoa que sofra o furto pegar máximo de informes do momento, da moto utilizada pelo bandido, roupas etc  para repassar a policia e em seguida fazer o B.O na delegacia de policia para que tenhamos conhecimento. Estamos de prontidão para servir a população, vamos intensificar as rondas, e tenho certeza que em breve estaremos com esses bandidos atras das grades.” Disse o Capitão

Veja também

A volta ás aulas na CEDEF será em fevereiro, mas as promoções já começaram, veja aqui todos os detalhes.

2019 já começou na CEDEF-Cooperativa Educacional do Ensino Fundamental e Médio | São João do …