Terça-feira , 17 Julho 2018
Home / Destaque / Comandante da CIA Militar de São João do Piauí concede Medalha por tempo de Serviço ao primeiro SGT Carlos Valnez do GPM de Lagoa do Barro

Comandante da CIA Militar de São João do Piauí concede Medalha por tempo de Serviço ao primeiro SGT Carlos Valnez do GPM de Lagoa do Barro

Na ultima sexta feira (22), o Capitão PM e comandante da CIA Militar de São João do Piauí, Edilson Salviano, concedeu em solenidade militar na sede da Companhia de São João do Piauí a Medalha por tempo de Serviço, correspondente a 20 ANOS de serviço prestado a PMPI ao primeiro SGT Carlos Valnez, comandante do GPM de Lagoa do Barro Piaui. As medalhas de tempo de serviço são respectivamente de 10.20 e 30 anos concedidas por decreto do governo do Estado a Policias militares que conta com o tempo de serviço que não tenham sofrido nos últimos 5 anos com nenhum um tipo de punição e ainda tem que estarem em comportamento na ficha disciplinar no comportamento Excepcional.

Segundo o Capitão Edilson é uma justa homenagem ao um bom profissional que serve com muita responsabilidade e trabalho reconhecido pelo comando, bem como, por todos os praças desta subunidade militar.

O agraciado SGT Valnez agradeceu a honra de receber esta rara medalha. Ficou muito emocionado na sua fala e afirmou que em breve será promovido a sub-tenente PM e irar voltar a servir em batalhão da capital apos passar 8 anos na região de São João do Piauí. Fato este que, segundo o Capitão Edilson Salviano, não haverá empecilho, nem tao pouco do Coronel Lindomar Cmt Geral da PMPI.

Estiveram presentes a secretária de governo da prefeitura de São João, Professora Eliane Sousa, Sr Alex gerente do posto de combustíveis Avelino e ao final foi servido para todos um saboroso cafe da manha.

Veja também

Mais uma casa de taipa trocada por uma de alvenaria para combate ao barbeiro é entregue em João Costa

Mais uma casa do programa que troca as casas de taipa por de alvenaria foi …