Terça-feira , 17 Julho 2018
Home / Destaque / Cartório eleitoral de São João do Piaui recebe visita oficial do TRE para levantamento da situação das zonas eleitorais

Cartório eleitoral de São João do Piaui recebe visita oficial do TRE para levantamento da situação das zonas eleitorais

O presidente do Tribunal de Eleitoral do Piauí (TRE-PI), desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, está realizando uma série de visitas oficiais aos cartórios eleitorais do interior piauiense. O objetivo da ação é fazer um levantamento da situação das zonas eleitorais e elaborar um diagnóstico que servirá de base para o planejamento de ações de aprimoramento da Justiça Eleitoral do Estado neste ano de pleito.

As visitas se iniciaram no último dia 29 de junho, pela 9ª Zona Eleitoral de Floriano. O TRE já visitou oficialmente os cartórios de Picos, Jaicós, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Cristino Castro, Bom Jesus, Gilbués, Oeiras, Corrente e Parnaguá.

“Nós estamos conhecendo os espaços, as condições de trabalho e de atendimentos aos cidadãos”, declarou Paes Landim. Além disso, o TRE-PI pretende ainda colher os relatos de servidores de todas as zonas eleitorais para poder detectar possíveis deficiências a serem sanas e ações exitosas que serão potencializadas até as eleições de outubro.

Veja também

Mais uma casa de taipa trocada por uma de alvenaria para combate ao barbeiro é entregue em João Costa

Mais uma casa do programa que troca as casas de taipa por de alvenaria foi …