Quarta-feira , 12 Dezembro 2018
Home / Destaque / Capitão Edílson participa de reunião sobre eleições 2018 no Comando Geral da PM-PI, e fala sobre festejo em Lagoa do Barro.

Capitão Edílson participa de reunião sobre eleições 2018 no Comando Geral da PM-PI, e fala sobre festejo em Lagoa do Barro.

O Capitão Edílson Salviano, Comandante da Companhia Militar de São João do Piaui, está em Teresina em uma reunião no Comando Geral da PM-PI. A reunião é para tratar das eleições 2018, como; Reforço policial, pagamento de diárias e apoio logístico para a tropa de policiais que virão reforçar o pleito na região sanjoanense. A reunião é com o comandante geral e demais comandantes das companhias da capital e do interior do estado.

Quanto a o Festejo no município de Lagoa do Barro que se encerraram na manha desta quarta-feira (15.08), comandante disse que foi sem alteração. Da CIA -PM de São João foram enviadas 02 viaturas de 4 rodas e 10 PMS no reforço policial.

” Agradeço a Deus, ao sargento F. Ramos por comandar todos os PMS no serviço dos festejos e ao policiamento de reforço que se esforçaram para manter a Lei e a ordem naquela cidade”, disse o Capitão Edílson Salviano

 

Veja também

Paciente faz cirurgia no dedo no hospital Tibério Nunes em Floriano e fica em estado vegetativo, o mesmo que atende pacientes de SJPI

Um homem está em estado vegetativo após cortar o dedo no trabalho, na cidade de …