Domingo , 17 Fevereiro 2019
Home / Destaque / Capitão da PM Edílson Salviano prepara-se para ingressar na Advocacia daqui a 5 anos. Falou ao nosso site com exclusividade.

Capitão da PM Edílson Salviano prepara-se para ingressar na Advocacia daqui a 5 anos. Falou ao nosso site com exclusividade.

O Capitão Edílson Salviano, comandante da 2ª Companhia Militar, com sede em São João do Piauí, no próximo mês de outubro estará se formando em Direito pela Faculdade Cruzeiro do Sul EAD virtual. O Capitão Edílson pretende com a sua formatura deixar o oficialato e ingressar na advocacia. Nosso site conversou com o mesmo e ele nos repassou seus planos e falou da honra em servir a Policia Militar do Piauí, mesmo sendo Pernambucano de origem.

” Meu caro jornalista em outubro estarei me formando em Direito pela Faculdade Cruzeiro do Sul EAD virtual. Se Deus nos permitir irei daqui a 5 anos deixar o oficialato para ingressar na Advocacia. Já contribui completado agora no dia 01.01.2019 25 anos na Briosa. PMPI,  com duas licenças prêmios, cada uma de 6 meses sem gozo, e 5 períodos de ferias não gozadas, além de 3 anos quando servi como civil auxiliar de contabilidade da Câmara Municipal de Ouricuri -PE, tudo documentado, juntarei como tempo de serviço e ingressarei na Reserva Remunerada a partir dai. Vou para a advocacia,  defender o Direito. O operador desta ciência tem uma função importantíssima na sociedade: zelar pelo bom cumprimento da lei, por uma sociedade justa, democrática e ajudar os mais fracos. Este nobre profissional que serei, o advogado, trabalha pela sociedade e não para si.” Disse o Capitão Edílson que completou; ” Com muita honra servi a policia militar do Piauí, muito me honra e sempre me honrará vestir essa farda” Completou o mesmo.

Desejamos sorte ao Capitão Edílson, pela sua dedicação a Policia Militar e as funções que exerce sabemos que será um grande advogado, e com uma vasta experiencia na área de atuação.

 

Veja também

Policia Militar realiza operação surpresa no Joaquim Lopes e Juazeirinho após denúncias de crimes.

O Conjunto Joaquim Lopes se tornou um dos maiores bairros de São João do Piauí, …