Quarta-feira , 24 Abril 2019
Home / Destaque / Bolsa Família começa a mandar mensagens para quem está recebendo o beneficio irregularmente, veja informações.

Bolsa Família começa a mandar mensagens para quem está recebendo o beneficio irregularmente, veja informações.

Os usuários do bolsa-família começaram a receber uma mensagem quando se dirigem ao caixa eletrônico, no caso quando tem cartão cidadão, ou nas lotéricas, a mensagem diz: “Mensagem Bolsa família – Atenção, informações do governo federal mostram que sua família tem renda diferente da declarada no cadastro único. procure urgente o setor do bolsa família da sua cidade e atualize seu cadastro corretamente. Informe a renda e o trabalho de todas as pessoas de sua família. Para mais informações ligue para o MSD 0800 707 2003 – Motivo – Averiguação cadastral 2019- COD G2-27”

Os beneficiários do Programa Bolsa Família devem ficar atentos às mensagens contidas no extrato de pagamento recebido após o saque do valor de transferência de renda mensalmente. A  mensagem que vem no extrato é o principal instrumento de comunicação do programa social, onde informa qualquer pendência quanto ao cadastro ou beneficio, o extrato reserva um espaço para que o usuário seja comunicado qual o período de recadastramento, se há descumprimento de condicionalidade ou se tiver alguma pendência cadastral.

O comprovante de pagamento do Programa Bolsa Família é emitido mensalmente para aos beneficiários do programa de transferência de renda e entregue assim que o valor do benefício é sacado nas casas lotéricas.

Veja também

Conheça os produtos da Produfarma; Thiogenol, Tayucaroba, Cardisetyl, tenha mais saúde com remédios naturais.

Conheça os produtos da Produfarma, você encontra nas melhores farmácias da região, e veja como …