Terça-feira , 22 Maio 2018
Home / Destaque / Banco do Brasil de Simplício Mendes sofre assalto nessa madrugada de sexta-feira, quadrilha explode caixas eletrônicos.

Banco do Brasil de Simplício Mendes sofre assalto nessa madrugada de sexta-feira, quadrilha explode caixas eletrônicos.

O banco do Brasil do município de Simplício Mendes foi assaltando nessa madrugada de sexta-feira. Por volta de 3h da manhã o capitão Edílson Salviano, comandante da CIA militar de São João do Piaui, foi avisado pelo comando sobre a ação. Segundo a policia militar a quadrilha na ação usou armas de grosso calibre, como podemos ver nas balas que  a quadrilha deflagrou de fuzil.

A quadrilha, segundo a policia, era composta de seis homens e utilizaram um veiculo pálio azul, e uma pickup estrada branca.

Enquanto parte da quadrilha atirava contra o quartel, impedindo a saída dos policiais, a outra parte explodia os caixas eletrônico. O capitão Edílson mandou apoio na operação de captura da quadrilha com com quatro homens em apoio, e se encontra aqui em São João, a segurança em São João foi reforçada.

Perguntado por nossa reportagem sobre a proximidade desse assalto realizado em Simplicio Mendes, a poucos quilômetros de São João o capitão Edílson foi enfático: “Não podemos descartar, mas estamos preparados” Disse o mesmo

A quadrilha empreendeu rota de  fuga no sentido Oeiras, Santo Inácio, informações atualizadas as 06:03 davam conta que eles estavam na região de Santo Inácio.

Estaremos atualizado as informações.

Veja também

Secretaria Municipal de Educação de Lagoa do Barro realizou o 1° Encontro de Pais e Mestres.

A Secretaria Municipal de Educação de Lagoa do Barro juntamente com todas as Escolas da …