Sábado , 21 Julho 2018
Home / Municipios / Assassinato choca, e assusta população de município nesse sábado

Assassinato choca, e assusta população de município nesse sábado

A violência continua de uma forma impressionante no estado, em uma escala que assusta os municípios. Aconteceu no começo da tarde deste sábado no município de Canto do Buriti um assassinato a sangue frio. Segundo a policia, um homem conhecido por Roberto Alves, estava em um bar no bairro Matadouro, no local estavam o dono do bar e a vitima quando apareceu um rapaz desconhecido que ainda falou com a vítima perguntando se poderia beber junto com o mesmo.

O dono do bar foi pegar mais uma bebida quando ouviu cinco disparos que atingiram Roberto Alves na face, vindo a falecer no local. O assassino saiu a pé do bar e os populares que estavam pelas imediações não souberam dizer para qual direção teria saído o suspeito, nem chegaram a reconhece-lo.

Segundo a policia civil que esteve no local, os trabalhos para a elucidação do casso que vitimou Roberto Alves já estão em curso, e será repassado para o delegado civil de Canto do Buriti. O corpo de Roberto foi mantido dentro do bar, pois segundo a policia precisaria ser periciado no local e necessitaria de uma equipe que vinha da capital.

Das 13:30, hora em que aconteceu o fato, até as 19 horas a equipe de peritos não havia chegado no município, o que está gerando preocupações a família de Roberto que ainda espera a liberação do corpo para os procedimentos necessário para o velório.

A policia fachou o bar ate a chegada dos peritos.

Com informações de Cirano Sousa

Veja também

Projeto Acordes do Campestre recebe recursos na ordem de 300 mil reais do Ministério da Cultura/FUNARTE

O Projeto Acordes do Campestre, de iniciativa do empreendedor musical Salvador Nunes e do seu …