Sábado , 20 Abril 2019
Home / Destaque / Aspate-Mulher (Associação de Pais e Amigos de Teresina), realiza entrega de uniforme para escolinha na Vila Foca

Aspate-Mulher (Associação de Pais e Amigos de Teresina), realiza entrega de uniforme para escolinha na Vila Foca

ASPATE (Associação de Pais e Amigos de Teresina) é um grupo composto por 40 amigos que se reúnem semanalmente na AABB de Teresina, esse grupo formas 2 times que anualmente disputam um campeonato entre si e que também realizam jogos em diversas cidades, e sempre acompanhados de suas esposas e filhos. Foi aí que surgiu a ASPATE MULHER, formada por mulheres esposas/ namoradas desses jogadores. Grupo feminino com projetos de ações sociais dentro do esporte, onde cada uma contribui mensalmente para a compra de materiais esportivos, onde os mesmos são doados para escolinhas de futebol carentes. Essas doações acontecem tanto na capital quanto nas cidades onde os esposos realizam jogos. Esse grupo portanto, tem como objetivo principal, dar um pouco mais de estrutura para essas crianças treinarem e, de maneira mais justa, dar oportunidades de participarem dos campeonatos como também de realização de sonhos.

Rosinha Macedo

Nesta domingo (20), o Advogado Paulo de Tarso Rubem Pereira esteve representando a Aspate-Mulher realizou uma entrega de material e colocou: “Estive hoje em São João do Piauí, representando a Aspate, Aspate-mulher e a Escolinha de futebol Batgol-Deinha, para fazer a entrega de uniformes à escolinha do Foica, da Vila Foca. A Aspate-mulher, doou dois uniformes pra escolinha Batgol-Deinha, que, por sua vez, cedeu um uniforme para a escolinha do Foica. A Aspate é presidida pelo Irineu Holanda e, a Aspate-mulher, por Rosinha Macedo. Além do Irineu, integram a Aspate, o Lilico, Poroca e Paulinho.” Disse o Paulinho da Zélia.

Veja o Vídeo e Fotos da entrega

 

Veja também

Secretário estadual de Saúde se reúne com secretários municipais, prefeitos e diretores de hospitais em SRN

Foi realizada no município de São Raimundo Nonato -PI uma reunião da CIR , com …