Terça-feira , 19 Março 2019
Home / Destaque / Após busca na mata acusado de feminicídio é preso pela Policia Militar em Simplício Mendes

Após busca na mata acusado de feminicídio é preso pela Policia Militar em Simplício Mendes

Foi realizada por policiais da 2ª CIA/ 14º BPM – Simplício Mendes, nesta quarta-feira 09/01/2019 às 15:00h na Localidade Olho D’água a prisão de Edilberto Rabelo Rocha, a prisão do mesmo foi efetuada pelos Sd Thayane, Sd Cleytone Sd Eraldo.

A equipe de policiais deu cumprimento de Mandado de Prisão por Tentativa de Feminicídio.

Por volta das 15hs de hoje, foi preso Edilberto Rabelo Rocha que é acusado de tentativa de feminicídio contra a sua ex companheira Simone Vieira de Sena. O crime ocorreu no dia 21/12/2018 às 2hs da manhã. A vítima dormia em sua residência quando o acusado entrou pelo teto da residência e desferiu diversas facadas contra ela por não aceitar o fim do relacionamento. Após o crime o acusado empreendeu fuga para local incerto e não sabido. Alguns dias depois o serviço de inteligência da Polícia Militar descobriu o local que o acusado estava homiziado e de posse do mandado de prisão foi realizada uma operação no sentido de prender o acusado. O local onde o acusado estava era de difícil acesso, não sendo possível chegar de veículo até lá, por esse motivo a equipe policial percorreu 5km a pé pela mata e ficou observando o esconderijo do acusado e ao confirmar que ele estava no local foi realizado o cerco a residência e efetuada a prisão.

Veja também

Prefeito Gilson Nunes Participou no palácio de Karnak de importante reunião sobre instalação de fábrica em Lagoa do Barro

O prefeito de Lagoa do Barro do Piauí, Gilson Nunes, deu a noticia no inicio …