Quinta-feira , 13 Dezembro 2018
Home / Geral / Após atear fogo no próprio corpo homem tem 80% de queimaduras de 2º grau em SJPI

Após atear fogo no próprio corpo homem tem 80% de queimaduras de 2º grau em SJPI

Segundo informações, um homem, conhecido por Sidinei Ribeiro, residente na Rua Jorge Ribeiro, deu entrada no Hospital Estadual Teresina Nunes de Barros após ser encontrado ainda em chamas nas proximidades do ambulatório municipal. O rapaz chegou no hospital com mais de 80% do corpo queimado em estado grave.

Os primeiros procedimentos realizados no hospital foram de imediato, um dos médicos conversou com os familiares e explicou que a situação do paciente era gravíssima, mas estavam estabilizando o paciente para poder ser transferido para uma unidade mais avançada em Teresina.

Ainda segundo informações, o rapaz tinha estava depressivo, ele havia comprado uma certa quantidade de gasolina dizendo que seria par abastecer uma moto, provavelmente utilizada para molhar e atear fogo no próprio corpo.

O rapaz foi transferido para a capital por volta da 23:10 em estado grave, procedimentos foram realizados para facilita a respiração do paciente, uma equipe do SAMU foi quem levou o paciente até a capital Teresina.

Fonte: SJNews

Veja também

A volta ás aulas na CEDEF será em fevereiro, mas as promoções já começaram, veja aqui todos os detalhes.

2019 já começou na CEDEF-Cooperativa Educacional do Ensino Fundamental e Médio | São João do …