Terça-feira , 21 Agosto 2018
Home / Entretenimento / Anitta quebra recordes e “trava” a web com clipe de Vai Malandra

Anitta quebra recordes e “trava” a web com clipe de Vai Malandra

O novo projeto da cantora superou “Check In”, de Luan Santana, e é o clipe brasileiro mais visto em 24 horas

 

 

O golpe final do projeto #CheckMate, de Anitta, impactou a internet de verdade! O clipe de “Vai Malandra“, lançado ao meio-dia da última segunda-feira (18/12), fez a cantora alcançar números impressionantes no YouTube. E, acredite, ela chegou a travar a plataforma de verdade!

 

O vídeo da música em parceria com MC Zaac, DJ Yuri Martins, Tropkillaz e Maejor conquistou mais de 13 milhões de views após um dia de seu lançamento. E trata-se de um recorde, viu? O funk superou “Check In“, de Luan Santana, e já é o clipe brasileiro mais visto em suas primeiras 24 horas. Neste mesmo período de tempo, a produção do sertanejo acumulou 7,7 milhões de visualizações.

 

E não é só este recorde que Anitta coleciona com “Vai Malandra” no YouTube Brasil: o clipe gravado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, recebeu 1 milhão de likes. Uou!

 

Você nem está surpresa, né? Afinal, a galera já está dançando muito ao som de Anitta! No Spotify, a música estreou em 1ª lugar no TOP 50 do Brasil – ela atingiu 1 milhão de plays em apenas 6 horas e 30 minutos.

Veja também

Ônibus do cantor Junior Vianna sofre acidente em retorno de turnê realizada em SP

O ônibus da banda do cantor de forró Junior Vianna saiu da pista durante tráfego …