Quinta-feira , 13 Dezembro 2018
Home / Destaque / Água potável e de qualidade chega a mais localidades no muncipio de João Costa; agora foi a vez da Baixa do Caxé

Água potável e de qualidade chega a mais localidades no muncipio de João Costa; agora foi a vez da Baixa do Caxé

A Prefeitura Municipal de João Costa, através da Secretaria de Obras, está com várias frentes de trabalho para atender a população. Destacam-se os investimentos que visam a oferta de água de qualidade e de melhoria na infraestrutura, que já chegou a várias localidades, e continua sua expansão. A ampliação do abastecimento de água, se dará com o mais novo sistema na localidade Baixa do Caxé,  concluído, que beneficiará as inúmeras famílias. Paralelamente a este, estão sendo executados obras como o moderno colégio e a praça na entrada da cidade.

“Estas obras de abastecimento que estamos realizando e já realizamos em várias localidades do nosso município, vão resolver o problema da falta d’água dos nossos munícipes. a cada obra desse porte nos sentimos realizados por estarmos contribuindo para a melhoria de vida de cada pessoas  ” comemora o prefeito Gilson Castro. As ligações também serão feitas nas residencias e obedecem às exigências técnicas e estão dentro dos padrões estabelecidos.

Outra obra que vem sendo esperada com grande expectativa pelos moradores da Baixa do Caxé já que ampliará a capacidade de armazenamento do precioso líquido que passará de ser através de tanques e poços particulares para o beneficio de toda a comunidade. O empenho do governo municipal é que esta obra venha,  por fim, de solucionar a questão do abastecimento, vivenciado por muitos e muitos anos.

Veja também

Tribunal Popular do Juri em São João condena acusado de homicido qualificado a mais de 16 anos de prisão

Ocorreu nesta terça-feira (11), Na comarca de São João do Piauí, vara única, o julgamento …