Domingo , 17 Fevereiro 2019
Home / Destaque / Administração de lagoa do Barro do Piaui lança a agenda “Conversa Franca” para ouvir a população sobre ações e serviços.

Administração de lagoa do Barro do Piaui lança a agenda “Conversa Franca” para ouvir a população sobre ações e serviços.

O prefeito do município de Lagoa do Barro do Piauí, Gilson Nunes, através das secretarias municipais, lança pela primeira vez em um município da região a agenda ” Conversa Franca”.

“Com objetivo de dialogar com a sociedade, e prestar informações da nossa administração para todos os interessados! Iremos iniciar uma Conversa Franca entre Gestão e Comunidade iniciando em Nova Descoberta, Cacimbas, Santa Teresa e Sítio do Meio, discutindo sobre Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura e Esporte, Obras e Serviços Públicos, Agricultura e Recursos Hídricos e Administração em geral.” Disse o prefeito

A agenda é inovadora, a prefeitura vai ouvir as comunidades sobre as principais áreas da administração, ouvir reclamações, elogios e saber como está sendo desenvolvido o trabalho de cada pasta.

Veja abaixo a agenda com as datas e localidades

O Município de Lagoa do Barro também foi pioneiro no lançamento da premiação SAMELB ( Sistema de Avaliação Municipal da educação de Lagoa do Barro) 2018, aonde alunos, professores e escolas que tiveram o desempenho bom ou excelente, receberam medalhas e troféus. Alunos que se destacaram com a melhor nota por disciplina, alunos nota 10, ganharam um TABLET da administração. Foi um grande evento realizado pela Secretaria de Educação do município, onde teve participação de autoridades, profissionais da educação, pais e mães de alunos.

Veja também

Policia Militar realiza operação surpresa no Joaquim Lopes e Juazeirinho após denúncias de crimes.

O Conjunto Joaquim Lopes se tornou um dos maiores bairros de São João do Piauí, …