Domingo , 17 Fevereiro 2019
Home / Geral / Acusado foi preso em João Costa por invadir uma residência atentar sexualmente contra uma mãe e filha, e lesão corporal

Acusado foi preso em João Costa por invadir uma residência atentar sexualmente contra uma mãe e filha, e lesão corporal

Segundo informações da 11ºBPM/2°CIA que tem Comandante da  2CIA: CAP Edilson Salviano, e SUB CMT:*CAP Vilson. O Grupamento de Policia Militar  do município de João Costa, que tem Comando do  Sargento PM Moraes Santos, e o SD PM Tiago Gomes registrou uma grave ocorrência de importunação sexual, invasão a domicílio,lesão corporal (código penal 129,’9).

A ocorrência aconteceu no sábado dia 19/01/2019, ás 14:45 hs na localidade olho da água, João Costa. O acusado do delito foi identificado como Nílson Ribeiro de Sousa, e com o mesmo foi apreendido um punhal.

Segundo informações repassadas pela policia a guarnição em rondas na cidade de João Costa recebeu a notícia que no olho da água um indivíduo tinha entrado na residência de uma moradora e atentado contra ela e sua filha que reagiram e fugiram do local e conseguiriam ajuda das pessoas que transitavam pelo local para acionar a guarnição, de imediato,  a policia foi  local e onde se deparam com a situação, e as vítimas foram socorridas e foi feita uma diligência em busca de captura o suspeito que evadiu-se de sua casa, mas a policia o encontrou na casa de sua mãe. Ao ser verbalizado sobre o acontecido não resistiu e nem demonstrou interesse em recursal a sua condução para a polícia judiciária do município de São João do Piauí, feito exame de corpo de delito o mesmo ficou a disposição da justiça.

Veja também

Operações Policiais em todos em Gpms e na cidade começam com blitzes e barreiras de trânsito para coibir delitos.

Policiais da 2ª CIA de São João do Piaui começaram nesta terça-feira (05.02.2019), a realização …