Terça-feira , 23 Outubro 2018
Home / Destaque / A Universidade Aberta do Piauí UAPI/UESPI abre inscrições do Processo Seletivo Simplificado para onze vagas até 4 de agosto de 2018

A Universidade Aberta do Piauí UAPI/UESPI abre inscrições do Processo Seletivo Simplificado para onze vagas até 4 de agosto de 2018

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que objetiva a contratação de Tutores a Distância para aturem no curso de Bacharelado de Administração.

No total, são ofertadas 11 vagas para o cargo, que exige Nível Superior completo. A Bolsa é de R$ 765,00, conforme determina o edital.

Os candidatos interessados podem garantir participação até o dia 4 de agosto de 2018, exclusivamente via internet, por meio de formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.nead.uespi.br.

Este Processo Seletivo, que tem prazo de validade de um ano e possibilidade de prorrogação por igual período, consta da etapa de Análise Curricular/ Prova de Títulos, de caráter eliminatória e classificatória.

Veja as informações

A Universidade Estadual do Piauí UESPI, por intermédio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação no PREG, da Universidade Aberta do Piauí UAPI/UESPI, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí FAPEPI, da Coordenadoria do Programa de Educação por Meio de Mediação Tecnológica COPEMTEC, da Secretaria Estadual de Educação SEDUC/PI e do Núcleo de Educação a Distância NEAD/UESPI, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o disposto no Decreto n° 17.306, de 8 de agosto de 2017, Capítulo II, Art. 6° e suas alterações, torna pública, através deste Edital,    edital_de_abertura_n_06_2018   a abertura das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para onze vagas, sem vínculo empregatício, para TUTOR do Curso de Bacharelado em Administração do Núcleo de Educação a Distância, da Universidade Aberta do Piauí UAPI/ Universidade Estadual do Piauí UESPI (conforme Tabela 1), nos Cursos de Bacharelado em Administração para o período de 2018.2, oferta 02

2.1 As inscrições serão realizadas via internet no site:  https://nead.uespi.br/

exclusivamente por meio do preenchimento do Formulário de inscrição, disponível no site, no período de 24/07/2018 a 04/08/ 2018 até as 23:59h.

9.1 A divulgação do resultado de todas as etapas do Processo Seletivo será disponibilizada no site: https://nead.uespi.br/selecoes.
9.2 Os casos omissos serão resolvidos pelas Comissões Geral O Processo Seletivo Simplificado de Tutor que trata este Edital, na modalidade EAD, ser válido por 1 (um) ano a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período, a critério do NEAD/UESPI/UAPI

Veja também

Prefeito Léo leite descobre débito absurdo do município de Pedro Laurentino junto a Receita federal, veja as informações.

O prefeito Léo Leite do município de Pedro laurentino esteve na Receita Federal em Teresina …