Sábado , 23 Junho 2018
Home / Municipios / A Prefeitura Municipal de João Costa e a secretaria de assistência social realizaram mais uma campanha de combate ao Abuso e exploração sexual de crianças e adolescente.

A Prefeitura Municipal de João Costa e a secretaria de assistência social realizaram mais uma campanha de combate ao Abuso e exploração sexual de crianças e adolescente.

A Prefeitura Municipal de João Costa e a secretaria de assistência social junto  com o CRAS, Conselho tutelar, CMDCA e em parceria com as escolas realizaram mais uma campanha de combate ao Abuso e exploração sexual de crianças e adolescente, aconteceram palestras nas escolas que foram realizadas pelos técnicos da equipe do CRAS e Conselho tutelar, o evento foi concluído hoje com uma caminhada pela principal rua da cidade.

A Secretária de Assistência Social Abgail explica como é fácil denunciar os abusos. “Essa caminhada realizada pela SEMASC, através do CRAS, junto com o Conselho Tutelar, com as secretarias de Educação e da Saúde, tenta sensibilizar a sociedade que tem que fazer a denuncia contra o abuso sexual de crianças e adolescentes. É fácil fazer a denuncia. Em João Costa, pode procurar o Conselho Tutelar, ou simplesmente ligar para o número 100. A ligação é gratuita de qualquer telefone”, explica a secretária.

Veja também

Ministério lança edital para construir 2,5 mil cisternas no Piauí, município de São João esta incluído

Diante de termo de colaboração firmado com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) e o …